Sonhos de uma Menina Indecisa

  Eu nunca soube tomar decisões. Na escola era ainda pior. Algo me consumia, eu não tomava partido de nada e não decidia nada sozinha. Não saia com ninguém porque era tímida, mas dos meus sonhos ninguém me escapava. E com os sonhos, tomei coragem de tomar a frente e fazer de tudo... Mas por enquanto, meus sonhos.


    SONHO I - NÓS

 Lá estamos, eu e você. Uma cama inteira de cetim e seda para deitarmos e o céu era nosso teto e nossas paredes. A Lua estava tão imensa e forte que a luz branca, no orvalho, se transformava em milhões de prismas. Transávamos no céu e no arco-íris.
 Minha boceta transbordava e suava pelo cetim com sua saliva enquanto sua linda tocava meu clitóris suave e rodava-o, como numa dança. Meu corpo colava no cetim e na seda e eu passei a ser parte da cama. Você me penetrava e me dava seu sexo para provar. E eu, como sempre obediente, fazia como você sempre gostou, alterando a intensidade das chupadas e passando meus dedos por suas bolas, massageando-as.
 Virei-me e me coloquei de quatro, como você pedia para o céu. E de repente me fiz Mary Pickford e você beijou minhas nádegas, mirou-se em mim e penetrou-me o ânus. A Lua se contraía, você me penetrava tão lentamente no meu cu tão apertado e tão virgem. Entrava e tirava, gemia, tremia, gritava, arranhava, esfregava, lambia, beijava.
  Finalmente gozava e soltou um grito. Fez-se luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário