Meu Primeiro Homem

Foi numa quarta-feira ensolarada, de manhã. Acho que Davi chegou em torno das dez. Nos beijamos e nos abraçamos rudemente, no meio daquela rodoviária suja. Eu estava com muita saudade para tentar ser fofa com ele. Nunca consigo ser mais do que eu mesma com Davi, ainda mais porque estavamos namorando à distância: ele tinha se mudado para fazer a maldita faculdade, e eu continuava naquele meu mesmo estado de merda, na minha vidinha de merda. A gente ia ficar separados assim só por mais seis meses, quando ele enfim terminaria seu curso e voltasse a morar aqui em São Paulo.
Da rodoviária, fomos direto pra casa, deitar naquele meu sofá marrom e velho, que trazia uma manta azul no inverno e nos beijamos o máximo de tempo que conseguimos; depois fomos para o meu quarto, pequenino. Só cabíamos nós lá, na minha cama de solteira, que já tinha virado nossa tinha um tempo. Aquela caminha bagunçada e quente, que esperava nossos corpos juntos de novo. Eu ainda era virgem e achava que seria melhor esperá-lo por esses seis meses. Mas lá estávamos  nós, deitados na cama. Ele estava em cima de mim, e nós começamos a nos tocar. Ele tirou suas roupas e as as minhas. Ele, quando nu, parecia mais jovem pois parecia magrelo e frágil; e eu não sei se parecia mais velha, mas ele me olhava com muita atenção antes de chupar meus seios, que ele dizia "de morango". Ele também chupava meu pescoço e fazia o mesmo que Ricardito fazia na chinelita em "Travessuras da Menina Má". E fazia muito bem, tudo isso. Ele olhava pra mim, sereno e malicioso, enquanto eu sorria pra ele. Como ele estava em cima de mim, começou a mexer nos meus seios e pediu uma espanhola, que lhe cedi com prazer. Era ótima a sensação de poder que aquilo me dava e, pra mim, fazer um homem gozar era um grande feito. Ele gozou na minha barriga, espalhando seu fluído por mim. Depois disso, fomos no banheiro, tomar banho juntos, o que ele adorava. Davi adorava ver como meus cabelos molhavam e eu adorava a cara que ele fazia quando estava excitado.
Tomamos um banho maravilhoso, ele me masturbou enquanto a água corria, e me masturbou com força e sem dó - exatamente como deveria ser feito. Colocou dois dedos de uma vez, "estou molhada?" e ele afirmou movimentando sua cabeça e mordendo os lábios. E ele me enchia de prazer, sempre. Saimos do banho, e ele me secou com toda a suavidade que eu sempre via que ele tinha nos olhos. Voltamos pra cama.
- Sabe que quando você quiser, eu tenho proteção.
Eu só olhei pra ele. Eu queria muito, eu queria demais.
- Sério, é só eu pegar na bolsa.
Devo ter parado por quase um minuto, até que concordei. "Ok", simplesmente. O rosto dele se transformou e ele praticamente saiu correndo pra pegar a camisinha preferida dele. Eu sentia um embaralho no estômago, estava nervosa, excitada e ansiosa. Queria que ele tivesse demorado mais para chegar, não sei ao certo. Ele cobriu seu sexo com o látex e sorria como se a melhor coisa do mundo fosse acontecer: dava pra ver que ele me apreciava muito e me desejava demais. Começamos então.
Eu abracei o corpo dele com as pernas, que estavam geladas de nervosismo. Ele, devagar, esfregou seu pênis no meu clítoris, me excitando mais e me relaxando um pouco. Me beijava com toda a calma do mundo na minha testa e bochechas. Chegou na minha orelha e disse para que, se doesse, era pra que eu avisasse-o. Então ele começou a me penetrar, com muito cuidado. Me beijava o pescoço e ia com calma, acariciando minha cintura. Cada vez ele aumentava o ritmo e eu me sentia cada vez mais mulher. Ele, então, me penetrou inteira. Não posso mentir, doeu muito. Mas ele foi carinhoso e movimentou-se em cima de mim, fazendo minha cama ranger e bater na parede em intervalos de mais ou menos dois segundos. Doia, mas logo ia transformar-se em prazer. Ele começou a fazer com mais intensidade e não aguentei: pedi pra que ele parasse, ou fosse mais devagar. Ele me deu um tempo, nos beijamos e continuamos, bem devagar, mais devagar que no começo. Aos poucos, fui sentindo algo vindo de dentro da minha barriga - e era uma sensação maravilhosa. A minha respiração ficou mais ofegante e agora eu sentia a necessidade de um movimento mais intenso. Pareceu que ele leu minha mente, fez do jeito que deveria ser feito. Consegui e tive meu primeiro orgasmo. Logo depois, Davi jogou seu líquido de baunilha em cima de mim, de novo. E tomamos outro banho. Agora tínhamos mais coisas para fazermos quando ele viesse me visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário